Expo Money para mulheres e remédio para o bolso

O maior evento de finanças da América latina está passando pelo Brasil e deve chegar em São Paulo nos dias 22 e 23 de setembro. Esta 9ª edição traz em um único espaço vitrines que expõem diversas opções de investimentos e palestras de educação financeira. O conceito deste ano é: Shopping do seu Dinheiro, que tem como objetivo mostrar aos participantes uma maior gama de opções para aprender a ganhar dinheiro.

Espaço Feminino

O Universo dos investimentos deixou de ser exclusivamente masculino. Hoje, elas participam ativamente da Bolsa de valores e são público cativo na Expo Money. Representam 25% dos investidores da BM&FBovespa, um total de 150 mil mulheres. Para as mulheres, o Money Mulher, espaço exclusivamente feminino, promove uma série de atividades, palestras e workshops para esclarecer e orientar as dúvidas sobre o futuro dos investimentos.

Remédio para o bolso

Na clínica financeira da Expo Money, os profissionais vão avaliar, gratuitamente, o planejamento financeiro de quem agendar uma consulta. Assim como alguém que vai ao médico e procura uma solução para um problema de saúde. O diagnóstico é o levantamento das receitas, despesas e a capacidade de poupar, além de alternativas do que fazer com o dinheiro para conquistar as metas.

Por Lívany Salles

Comente