Desafio da Educação Financeira premia estudantes

Uma boa oportunidade para estudantes universitários de todo o País, o programa Desafio da Educação Financeira está percorrendo o Brasil e distribuindo diversos prêmios para o vencedores do concurso.

O projeto desenvolve a educação financeira por meio de palestras, apostilas de estudo e simulações de mercado de capitais, ou seja, de investimentos em fundos de renda fixa, além de compra e venda de ações de empresas do setor de mineração, telefonia, petrolífero e bancário.

A etapa de São Paulo já está com suas inscrições abertas por meio do site www.desafioedufinanceira.com.br. O interessado deve preencher a ficha de inscrição, disponível no próprio site ou nos postos de inscrição.

"Os alunos devem monitorar no site as datas e locais de cada etapa. A divulgação de datas também será feita por redes sociais como Twitter, Facebook e Orkut", afirma Elvis Cristiano Tolotti, diretor da Oficina da Inovação, organizadora do evento.

A premiação de R$ 10 mil, em dinheiro, será dividida entre os três primeiros colocados. Além disso, os 26 alunos melhores colocados na competição serão contemplados com anuidade gratuita do Instituto Nacional de Investidores, entre outros.

Por Lívany Salles

Comente