Cresce em 30% o acesso a sites de compras coletivas

Cresce em 30 o acesso a sites de compras coletivas

Foto: Reprodução/ Site: SaveMe

Praticidade e descontos irresistíveis, que variam de 50% a 90%. Difícil passar longe da tentação dos sites de compras coletivas. O bom, bonito e barato está bastante acessível, a apenas um clique. O sucesso se comprova em números, que vem aumentando cada vez mais. De acordo com dados do Ibope Nielsen Online, o número de internautas que acessaram esses sites cresceu 30% no mês de março deste ano.

Em menos de um ano, se tornaram a febre do comércio eletrônico em todo o Brasil. Ainda segundo a pesquisa, os acessos aumentaram significativamente, saltando de 13 milhões em fevereiro deste ano para 17,1 milhões no mês de março.

Oo número de usuários ativos na Internet também subiu de 41,3 milhões para 43,2 milhões em março. Os sites de compras coletivas são considerados um dos grandes responsáveis por esse crescimento.

Exemplo disso, o SaveMe foi criado em julho do ano passado como uma alternativa para otimizar e facilitar a vida dos internautas na busca de oportunidades. Em expansão, o site está ampliando suas atividades para outros países da América Latina.


Para o idealizador, Guilherme Wroclawski, o sucesso deve se repetir nos países vizinhos. "São mercados recentes, por isso a importância de estar presente desde o início. A América Latina tem um grande potencial diante da compra coletiva", conclui.

Por Lívany Salles

Comente