Como ganhar dinheiro no Natal

Para quem tem habilidades manuais para trabalhar com artesanato, a dica é produção de guirlandas e velas

Foto - Reprodução

Quem pensa que Natal é época só de fazer compras e gastar dinheiro está muito enganado. Essa também é uma fase propícia para ganhar um dinheiro extra no final do mês, aproveitando um momento em que as pessoas buscam presentes para amigos e parentes e até encomendam ceia para as festividades de final de ano. Para que você saia do vermelho e aproveite para rechear mais o bolso, listamos algumas tarefas que podem render bons ganhos. Borá lá conferir?!


Artesanato - Produção de guirlandas

Para quem tem habilidades manuais e um jeito todo especial para trabalhar com artesanato, a dica é produção de guirlandas de Natal. Não é preciso investir tanto no material; o necessário mesmo é ter bastante criatividade e seguir um passo a passo de uma matéria especial do Vila Mulher para você!

Foto - Reprodução

Receitas - Doces e ceia de Natal

Se você é do tipo "cozinheira de mão cheia", então não perca tempo! Aproveite para distribuir cartões de visitas pela vizinhança e fazer propaganda daqueles cupcakes maravilhosos que você sabe fazer. Não sabe? A gente ensina aqui. Se você é craque em ceia de Natal, comece a buscar encomendas. Mas atenção: combine com seu cliente de ele lhe entregar todos os ingredientes. Em alguns casos, pode-se combinar de preparar toda a ceia na própria casa do cliente.

Decoração - Velas decorativas

Decorar a casa no dia de Natal com velas coloridas e perfumadas é um carinho especial para com todos os convidados. Além disso, a composição do ambiente fica bem mais aconchegante. O processo de produção de velas decorativas é bem fácil, como você pode conferir aqui. Vendendo a preços bem acessíveis, você ganha no volume de vendas e faz o Natal de casa bem mais farto!

Por Renata Branco

Comente

Assuntos relacionados: natal dinheiro renda extra Renata Branco