Brechós virtuais: praticidade e economia

Brechós virtuais praticidade e economia

Foto: Reprodução/ Site: Girls On Sale

Aquelas peças que estão no guarda-roupa há algum tempo podem virar artigo de brechó virtual. Ou, então, serem trocadas por um outro produto que agrade. E por meio das redes sociais, essas interações ganham espaço e aquele "ar" de troca entre amigas. Prova disso é o crescimento do número de blogs dedicados ao assunto.

Praticidade e economia são os principais itens dos internautas que procuram esses recursos para adquirir peças novas sem sair de casa. Um deles é o Café Brechó. Lá, é possível encontrar roupas, acessórios, divididos por tipo ou marca.

A forma de comprar é bastante simples, como nos demais e-commerce. O interessado deve enviar um e-mail com o CEP para ser calculado o frete. Quando o comprador realiza o depósito, envia uma confirmação e recebe via correio.

No brechó-blog Girls On Sale é possível comprar e trocar também. Quem entra e gosta de alguma peça, pode negociar a em caso de valores diferentes. Aliás, negociar e divulgar são facilidades permitidas no mundo virtual. Além de todas as vantagens, o processo é mais rápido e econômico.

Por Lívany Salles

Comente

Assuntos relacionados: finanças blog roupa brechó economia virtual vender