Astrologia e negócios durante a semana

Astrologia e negócios durante a semana

Programa semanal na rádio Jovem Pan dá dicas astrológicas para tomar decisões nos negócios. Segundo o astrólogo de finanças e apresentador do programa, Maurício Bernis, o objetivo é auxiliar nas tomadas de decisões. Afinal, a astrologiamostra facilidades de quando fazer e a melhor forma.

Segundo o boletim dessa semana, Maurício explica que é um período onde as pessoas tendem a investir em projetos mais ousados, que exigem maior dinamismo. No entanto, é preciso ter cuidado por causa de outros movimentos astrais que estão em vigor.

"A semana se inicia com a força da Lua Crescente culminando cheia em Aquário no próximo sábado. Mercúrio em seu movimento retrógrado, volta para o signo de Leão e realiza uma oposição a Netuno", afirma.

Ao mesmo tempo, Marte ao longo dos dias realiza uma quadratura com Urano e uma oposição a Plutão. Nessa semana os movimentos dos planetas trazem crescimento e ascensão. Muito movimento nos negócios.

Durante a semana, uns dias serão mais favoráveis e outros necessitarão de mais atenção. Segunda-feira é um dia desfavorável para tratar documentos, movimentações e decisões analíticas. Nos investimentos, cuidado com boatos e tensões no mercado financeiro, pois este seguirá a tendência de baixa.


Já na terça, aspecto astrológico indica ação e iniciativa, mas é preciso avaliar se o movimento não está sendo imprudente, com cuidado para não agir por impulso. Quarta: notícias novas para reversão da bolsa.

Na quinta, dia mais cauteloso com questões difíceis de lidar. Na sexta, nenhum aspecto especial, mas o movimento luna traz inovações e boas possibilidades de reversões para a bolsa de valores.

Antes de agir, analise com atenção!

Comente