Apartamento de 14 milhões

Apartamento de 14 milhões

Perspectiva de uma das salas do apartamento. Foto: divulgação/ Construtora Lindenberg.

O que você faria com 14 milhões? Não, esse não é o prêmio acumulado estimado para a Mega Sena nesta semana, mas sim o preço de um dos 12 apartamentos de luxo do edifício Adolpho Carlos Lindenberg Morumbi, em São Paulo. Para ser mais exata, o preço do apartamento é R$ 14.000.987,00.

Cada apartamento tem 1.223 m2 de área útil. São quatro salas e seis suítes, sendo que a maior delas, a master, mede 230 m2 e tem closet e banheiro separados para homem e mulher e uma sauna. Só terraços são três, um com sala gourmet, um a partir da sala de jantar e um com uma piscina de 15 metros.

Apartamento de 14 milhões

Perspectiva do prédio. Foto: divulgação/ Construtora Lindenberg.

Achou a piscina grande para um apartamento? Para quem não se contentar com ela, na área de lazer do prédio há mais uma, aquecida e com raia de 25 metros. Ela fica dentro do jardim de inverno do condomínio de luxo que é composto ainda por uma quadra de tênis, um orquidário e um fitness center.

Apartamento de 14 milhões

Perspectiva de área comum do edifício. Foto: divulgação/ Construtora Lindenberg.

Voltando ao apartamento, a área de serviço é composta por adega, louçaria, três despensas, rouparia, duas dependências e uma saleta de empregada. Acha que acabou? Então lá vai, o proprietário de um desses apartamentos nunca mais terá que enfrentar aquelas filas no cinemas, pois ele terá um em casa, em formado stadium. O número de vagas na garagem? Só 12!

Apartamento de 14 milhões

Planta do apartamento. Foto: divulgação/ Construtora Lindenberg.


O condomínio custa 8 mil reais e o IPTU ainda não foi calculado, os moradores só saberão em 2010. Antes mesmo das chaves serem entregues, em abril deste ano, oito unidades haviam sido vendidas de um total de 12 construídas. Agora no começo de agosto ainda sobram as quatro apartamentos, quem se candidata a adquirir um?

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: finanças luxo apartamento