Alta do dólar: vantagens de viajar pelo sul do país

Florianópolis é o cenário perfeito para curtir os dias de folga em padrão internacional - do agito ao sossego- sem sair do Brasil
Conteúdo produzido especialmente para: Costão do Santinho®
viagem nacional

Costão do Santinho Resort. Foto - Divulgação

Se você gosta de viajar, definitivamente este é o momento de viver as férias dos seus sonhos. E o melhor de tudo, sem sair do país! No primeiro semestre de 2015 o aumento do valor do dólar, que passou a marca dos R$ 3,00, desencorajou de vez quem pretendia viajar para o exterior. 


Porém isso não deve ser motivo para adiar a merecida viagem. Chegou a hora de conhecer melhor as belezas naturais do nosso Brasil e se jogar em novas e inesquecíveis experiências, que tal? 

Uma dica do VilaMulher para relaxar e se divertir com a família, é manter o contato com a natureza.  Para fazer isso sem abrir mão do conforto e do agito, o destino certo para você é Florianópolis, em Santa Catarina.

No Sul do país você encontra dunas, costões rochosos e praias paradisíacas que acabam com qualquer estresse. A cidade tem uma arquitetura deslumbrante que é referência nacional, além de uma rica cultura, culinária excepcional e pontos turísticos que transmitem conhecimento histórico aos visitantes.

Viajar por Floripa é uma experiência revigorante, mas que acredite, pode ser cada vez melhor se aproveitada no conforto de um resort à altura. Por isso, o Costão do Santinho - o resort mais premiado do Brasil - é a escolha adequada para você e sua família, com atividades para todas as gerações. 

No resort você encontra tudo em um só lugar e não se preocupa com gastos extras por conta do sistema ‘VIP Inclusive’. Ou seja,  você pode aproveitar ao máximo alta gastronomia do Costão e desfrutar de um serviço de alto padrão pagando por um valor único. São grandes chefes que prometem fazer de cada refeição uma experiência deliciosa para você e sua família.

Para ter uma experiência ainda mais inesquecível, você ainda conta com diversas atividades de lazer e entretenimento, como por exemplo caminhadas ecológicas, fitness, Spa de excelente qualidade, entretenimento noturno entre diversas outras opções. 

Praticidade, conforto, natureza, cultura e gastronomia mundial ao seu alcance. Quem disse que para ter tudo isso é preciso gastar em dólar?

Por Thamirys Teixeira

Conteúdo produzido especialmente para: Costão do Santinho®

Comente