Almoço no escritório: praticidade ou economia?

Almoço no escritório praticidade ou economia

Com o dia a dia cada vez mais cheio de tarefas e compromissos, a refeição vem se transformando em uma atividade extra. Na falta de tempo, escolha o cardápio do dia pela Internet e peça via e-mail. Na falta de dinheiro, opte pela boa e velha marmita.

O Restaurante Web é um projeto que começou entre amigos na época da nniversidade e hoje é um sucesso. Um dos idealizadores, o empresário Luiz Carlos Jares, conta que espera alcançar a marca de 15 mil restaurantes cadastrados. Hoje, o site já reúne quase mil estabelecimentos que oferecem vários cardápios para os que sofrem com a falta de tempo ou, simplesmente, preferem a comodidade e a praticidade do mundo virtual.

Com a ajuda da tecnologia, já é possível não deixar o escritório para comer fora. Uma das vantagens é que os pedidos ficam registrados no sistema, atendendo a preferência de cada cliente. Para as empresas, o número de pedidos pode ser bem maior do que se for pelo telefone.

Já marmita, além de ser mais saudável, custa bem menos do que almoçar perto do trabalho. Substituindo uma refeição completa que já custa quase R$ 30, a marmita, que nunca saiu de moda, está mais em alta do que se imagina. Retirar os vasilhames de plástico da prateleira pode ser uma ótima alternativa.

Por Lívany Salles

Comente