A nova versão do vale-presente

A nova versão do valepresente

Divulgação/ Smartbox

Os vale-presente ganharam uma versão muito mais sofisticada. Acaba de chegar ao Brasil a Smart Box, uma opção que foi criada com o objetivo de possibilitar que as pessoas sejam presenteadas com experiências e não com produtos.

A Smartbox funciona da seguinte maneira: dentro dela o presenteado vai encontrar um “cardápio” de opções de lugares e passeios como restaurantes, Spas, vôo de parapente, mergulho e até hotéis de luxo. A pessoa escolhe o lugar que pretende visitar e reserva a estadia ou atividade.

Na opção Zen & Spa, por exemplo, o ganhador da Smartbox pode escolher em 200 programas de bem-estar como o Buddha Spa com atmosfera japonesa (SP), a terapia de cura Xamanismo oferecida no Spa Chapada Diamantina (BA) ou ainda a uma passagem pelo Shambhala Asian Day Spa, que fica em Paraty (RJ). Quando chegar ao local escolhido, basta entregar o cheque-presente que também vem dentro da caixa e aproveitar.

A nova versão do valepresente

Divulgação/ Smartbox

A Smartbox existe desde 2003 na França. Atualmente, há versões para 16 países entre eles Espanha, Itália, Canadá e até Japão. Cada país tem várias opções de “cardápio” com diferentes preços.

No Brasil, primeiro país da América Latina a ter sua linha de Smartbox, existem sete versões para todos os gostos e bolsos: Aventura, Sem Limite, Escapada Pitoresca, Hotéis de Charme, Escapada Gourmet, Sonhos & Delícias e Zen & Spa. Os preços variam de R$ 49,00 a R$ 599,00. Cada versão tem entre 60 e 200 opções de locais parceiros da marca a serem visitados.

A nova versão do valepresente

Divulgação/ Smartbox

Quem se interessou pode comprar o produto em lojas como livraria Saraiva, Carrefour, Laselva e Fnac de todo o Brasil.

Smartbox - www.smartbox.com/br

Veja também: Várias formas de presentear

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: presente spa