A Bolsa de Valores é para elas

Sim, a Bolsa de Valores é para ela e tem tudo a ver com a mulher atual. E, ao contrário do que muita gente imagina, oferece a oportunidade de fazer uma belíssima aposentadoria com menos dinheiro do que se imagina. Com pouco dinheiro, mas de forma constante, é possível, sim, planejar o futuro.

A missão é desmistificar que bolsa é para todos e não apenas para aqueles poucos ricos e privilegiados. E Marcelo Smarrito, autor do livro Desmistificando a Bolsa de Valores, topou o desafio. Na próxima segunda, a palestra gratuita "Bolsa para Elas" irá abordar o universo feminino e os investimentos.

Em primeiro lugar, o palestrante afirma que faz sentido investir na bolsa num país como o nosso. O atual momento econômico, segundo ele, é ideal para investir em empresas brasileiras no médio e longo prazo. Mas como será que as mulheres se encaixam nesse mercado? A "Bolsa precisa de disciplina e as mulheres são disciplinadas. Tal qualidade faz com que sempre se deem muito bem em investimentos de longo prazo".

Ainda mais atualmente, em que o perfil da mulher mudou. Hoje, ela geralmente independe do parceiro para investir. Com essa imagem, ela entra na bolsa mais confiante, seguindo firmemente uma boa estratégia de investimentos.

Serviço:

Bolsa de Valores para elas

Quando: 09/05, às 19 horas

Local: Rua do Paraíso, 45, sala 31, Bela Vista

Informações: (11) 3937-4407

Por Lívany Salles

Comente