6 produtos para vender e ter renda extra

Com um pouco de boa lábia para vendas, você pode sair do vermelho ofertando produtos bons e baratos!
venda cosméticos

A revenda de cosméticos é uma forma de aumentar a renda doméstica. Foto - Reprodução

Que na crise econômica a grana fica mais curta, isso todos sabemos. Mas é nos momentos de dificuldade que as oportunidades boas de gerar renda extra também aparecem. Se você desanimada porque a conta não fecha no final do mês e as dívidas continuam batendo à porta, saiba que esta é uma ótima época para tentar vender produtos e gerar renda extra. A maior parte dos produtos a serem revendidos requer investimento baixo, ou quase zero. Com um pouco de disposição e desinibição, é possível buscar clientes e faturar bem até o Natal e o Ano Novo.

Veja algumas dicas de produtos que são de fácil revenda, basta acertar seu público-alvo: 


Cosméticos

A revenda de cosméticos é algo que muitas mulheres aproveitam para aumentar a renda familiar. Com tantas opções de empresas especializadas em cosméticos, que trabalham com revendedoras cadastradas, não tem como ficar de fora dessa. Basta escolher uma empresa de cosméticos que ofereça os produtos mais procurados pelas suas potenciais clientes, levando sempre em consideração a qualidade do produto a ser ofertado, afinal, trata-se da saúde da pele e das unhas das pessoas.

Sandálias de dedo customizadas

Queridinhas do brasileiros, as sandálias de dedo oferecem conforto e possuem um estilo super descontraído e fashion, com os vários modelos existentes hoje em dia. Mesmo os modelos mais simples podem passar por uma customização, com aplicação de pedrarias e estampas personalizadas. Quem não tem muita habilidade em artesanato pode aprender diversas técnicas em tutorais gratuitos na internet, que ensinam o passo a passo de como fazer aplicações em tecidos e outros materiais. Se você tem uma grana para investir no negócio, uma dica é comprar uma máquina que produz estampas em chinelos, que tem um custo baixo e o retorno é garantido! Depois, é só oferecer aos amigos, parentes, contatos nas redes sociais, e por aí vai.

Perfumes

Estar cheiroso a maior parte do dia é algo que muitas pessoas não abrem mão. E tem gente que gosta de variar nas fragrâncias, usando uma para cada dia semana, ou para cada ocasião. Que tal aproveitar as preferências dos potenciais clientes que adoram um perfume novo e oferecer algumas opções? Atualmente, existem diversas marcas que atuam com revendas desse tipo de produto, alguns até são similares às marcas internacionais. 

venda perfumes

Foto - Reprodução

Lingeries

Além de amar, as mulheres, de modo geral, precisam de lingeries, já que estas são peças que se desgastam com certa facilidade ao longo do tempo. Lingeries bonitas também fazem muito bem à autoestima feminina, bem como agradam muito mais aos homens. Por isso, quem sabe esse não seja o produto ideal para investir e revender? Aposte numa mescla de produtos, com calcinhas e sutiãs mais comportados, outras peças mais ousadas. Invista em cores, estampas, modelos e não esqueça na diversidade de tamanhos, oferecendo peças do PP ao GG, já que o mercado plus size está se tornando um grande consumidor de lingeries com um corte mais insinuante. Outra dica é vender peças complementares, como meia-calças e meias comuns, que sempre fazem falta no armário.

Bijuterias

Assim como as lingeries, as bijuterias são peças fundamentais no guarda-roupas feminino. Há quem goste de brincos pequenos, outras mulheres adoram o estilo maxi de bijuterias, além de acessórios como lenços. Enfim, a variedade de peças é grande, basta escolher diferentes modelos para agradar a todos os gostos, pois certamente, terá alguém de olho em suas bijuterias para comprar!

Panettone

Se você tem dotes culinários, aproveite esta época do ano para produzir e vender panettones recheados de diferentes sabores. Esse tipo de produto tem grande saída e nunca falta na mesa dos brasileiros em festas de final de ano. E caso você não tenha tanta habilidade na cozinha assim, lembre-se que há inúmeros sites de culinária, como o CyberCook, que dão o passo a passo de como fazer um delicioso panettone!

Por Renata Branco

Comente