4 formas de ganhar dinheiro no verão

dinheiro verão

foto reprodução: Tumblr

Algumas pessoas vêem o verão como um ótimo período pra relaxar e tirar férias. Já outras enxergam essa época como a melhor oportunidade para faturar uma renda extra. Afinal, essa é a data com mais oportunidades no comércio, principalmente em cidades cheias de turistas. Que tal aproveitar a temporada você também e começar 2015 no lucro?

Sorveteria – desde um carrinho até mesmo uma franquia, vale investir nos sorvetes de massa, picolés e quem sabe até nas famosas paletas mexicanas. Nesse calor, o sucesso é garantido!

Loja de roupa de praia ou fitness – não precisa nem dizer que nessa época a venda de roupas e acessórios de praia, como biquíni, sunga, chapéu, esteira, e também roupa de academia, bombam né? Até lojinha virtual vale!

Lanches e sucos naturais – hora de botar a mão na massa e vender sucos, saladinhas e sanduíches leves e saudáveis. É o período certo, em que a procura aumenta! Venda na praia, nos parques e até nas lojinhas de comércio e serviço menores, como salões de beleza, barbearia, etc, vale bater na porta.


Artesanato – tem habilidades manuais? Aposte nas criações artesanais que têm a cara do verão, como os acessórios. Chinelos e rasteirinhas são peças que possuem uma enorme demanda no verão. Capriche!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: dinheiro verao2015