Vagas para trainees em todo Brasil

Vagas para trainees

Várias oportunidades para quem acabou de sair da faculdade. Empresas de grande porte que atuam em todo país estão com inscrições abertas para trainees. A Bertin, uma das maiores produtoras e exportadoras de produtos de origem animal da América Latina, é uma delas. São 21 vagas para as unidades instaladas nos Estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Pará e Bahia.

As vagas oferecidas são para profissionais com graduação em Medicina Veterinária, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Agronomia, Zootecnia, Farmácia Industrial, Estatística e Engenharia de Materiais.

Já consultora de lançamentos imobiliários Lopes oferece 500 vagas para trainees em vendas, em vários estados onde a empresa atua como Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal. Lembrando que é preciso ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.

Quem é recém-formado em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharia e Direito não pode perder essa. A Deloitte, prestadora de serviço de consultoria e auditoria, também está em busca de novos talentos. O processo de seleção acontece em 10 cidades em que a empresa atua: São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.

Bertin - inscrições até dia 14/12 no site www.bertin.com.br

Lopes - inscrições ao longo do ano no site www.lopes.com.br/trainee

Deloitte - inscrições ao longo do ano no site www.deloitte.com.br

Dicas para você conseguir uma vaga:

Certo e errado na entrevista de empregoCurriculum certeiro!

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: carreira oportunidades vagas trainees