Universidade cria curso de tecnologia em prol das pessoas

Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão

Foto - Divulgação

Desde a chegada da internet no nosso cotidiano, muita coisa mudou. O profissional que trabalha com tecnologia passou a ganhar muito espaço no mercado de trabalho, assim como as empresas de tecnologia cresceram e crescem cada vez mais.

Para trabalhar com tecnologia e ser um profissional completo, é preciso se reinventar e estar cada vez mais atualizado.

A universidade ESPM criou o curso de Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão, que promete fazer a diferença nesse novo mercado por colocar o foco nas necessidades das pessoas que usam a tecnologia no seu cotidiano.

Um aluno deste curso não será apenas capaz de entender análise e desenvolvimento de sistemas, linguagem de programação ou algoritmos - ele vai entender também como a tecnologia pode oferecer para as pessoas, benefícios que elas ainda nem conhecem.

O curso tem os dois primeiros anos focados no conhecimento técnico, e depois, parte para uma fase em que é o próprio aluno quem define as áreas de acordo com seu perfil e as disciplinas oferecidas.

Além dos professores acompanhando o percurso de cada aluno e suas especificidades, as aulas são ministradas em salas e laboratórios únicos, como o Lab Tech, inspirado em centros de inovação pelo mundo, com um ambiente descontraído e que favorece debates e apresentações, ou a Sala Tech, que adota o padrão internacional scale up, baseado em metodologias ativas de aprendizagem.

Para saber mais acesse o site da ESPM .


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: tecnologia universidade