The Selby - ambientes de trabalho super criativos

The Selby

Olhar a tela ou o papel em branco e não saber o que fazer. Todos os dias muitos designers, arquitetos e artistas se deparam com isso. Por esta razão dificilmente você irá encontrar em seus escritórios e estúdios paredes brancas e móveis tradicionais.

Alguns artistas e escritores das grandes metrópoles transformaram seus escritórios em verdadeiras obras de arte. Quem conhece este tipo de espaço tem vontade de ficar o dia inteiro por lá, apenas observando. Se esse for o seu caso, vale visitar o site The Selby (www.theselby.com).

The Selby

Álbum de Michael Dupouy

Você encontra boas ideias para se inspirar quando for montar o próprio espaço. A página foi criada pelo fotógrafo Todd Selby, Nova York, que sempre teve a curiosidade de entrar na casa e nos escritórios das pessoas para colher imagens.

Pintores, arquitetos ou mesmo tatuadores de Nova York, Los Angeles, Londres, México, Paris e Sidney, mostram os seus espaços, em estilo loft que serve de home office ou apartamentos com a função de estúdio, cheios de antiguidades, painéis, objetos de arte e o que a imaginação de cada um permitir.


Cada álbum mostra uma pequena entrevista feita com o proprietário de cada espaço, em forma de rascunho. O portal deu tão certo que até ganhou uma exposição com as pinturas, fotos e entrevistas, com direito a produção de um livro. Observe e torne o seu ambiente de trabalho ainda mais inspirador!

The Selby

Álbum do artista Thomas Lélu

Por Juliana Lopes

Comente