Simpatias de São José para arrumar emprego

No Dia de São José, aproveite para fazer uma oração e conseguir emprego em 2016!
oração a São José

Foto - Reprodução

Para quem está em busca de uma colocação profissional ou deseja mudar de emprego, às vezes é preciso contar com uma ajuda extra (e divina!) para conquistar esse objetivo e colocar a vida financeira em ordem. Amanhã, dia 19 de março, é comemorado o Dia de São José, um dos santos mais populares da Igreja Católica por ser o padroeiro dos trabalhadores, e a quem muitos fiéis e até os menos religiosos recorrem para conseguir um emprego o mais urgente possível. 


Então, nós do VilaMulher pesquisamos orações e simpatias que podem ser feitas por quem precisa urgentemente de um trabalho, afinal, fé e esperança em dias melhores são sempre fontes de motivação para conquistar um lugar ao sol!

Simpatia de São José

No dia 19 de março, pegue pequenos pedaços de  papel e escreva todos os nomes de frutas que lembrar. Faça o seu pedido, mentalizando com força o que deseja. Dobre os papeizinhos, colocando-os numa vasilha e fazendo uma oração à São José, e peça que o santo interceda por você. Após a oração, retire um dos papeizinhos. A fruta que sair é a que deverá ficar sem comer por um ano, ou seja, até o dia 19 de março do ano seguinte.

Oração de São José Operário

“Oh! Meu querido São José, Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio e das indústrias para que eu possa conseguir um emprego.Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro "não", e que cada "não" que eu ouça alimente minha fé para buscar um "sim".Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D'Ávila, humildade de São Francisco de Assis, a força e a perseverança de Santo Antônio.

Orienta os senhores do poder para que a distribuição dos bens de nosso País seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente.Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada domingo da Ressurreição.Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família.Prometo, com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudar quem necessita e divulgar minha devoção por Ti.”

Boa sorte! Fé, foco e força!

Por Renata Branco

Comente