Salão do turismo discute conservação ambiental

Para quem quer viajar ou fechar bons negócios, o Salão do Turismo é uma ótima oportunidade. Marcado para acontecer entre os dias 13 e 17 de julho, o evento está na 6ª edição e promete muitas novidades para os visitantes.

Artesanato, moda, joias e produtos da agricultura familiar. Durante o evento, será possível ver e comprar diversas artes, além de conferir a gastronomia típica e assistir a manifestações artísticas de diversas regiões do País.

Uma das propostas do evento também será discutir o turismo e a conservação ambiental. Este será um dos destaques das Praças do Salão, que pretende abordar o aumento da integração dos Parques Nacionais brasileiros às cidades vizinhas a eles.

O objetivo é aproximar os visitantes da natureza (com a finalidade de gerar uma consciência ecológica para o desenvolvimento de um mundo sustentável) e, também, trazer a possibilidade de crescimento econômico e social para as cidades.


O credenciamento é feito na própria página do Salão, onde são oferecidas ainda informações sobre hospedagens e passagens aéreas com desconto. Para se inscrever, acesse: www.salao.turismo.gov.br.

Por Lívany Salles

Comente

Assuntos relacionados: carreira turismo negócios artesanato viajar