Profissões ideais para a mulher de cada signo

Saiba como a astrologia pode te ajudar a escolher a profissão ideal!
Profissões ideais para a mulher de cada signo

Foto - Reprodução/Shutterstock

Escolher o parceiro afetivo pelas afinidades astrológicas é muito comum, mas por que não apostar no esoterismo para descobrir qual profissão mais combina com o seu perfil astrológico? Construir uma carreira de sucesso é um assunto sério e, nesse quesito, a astrologia  pode dar um empurrãozinho para você saber se está indo no caminho certo! Confira já as profissões ideais para a mulher de cada signo!


ÁRIES (21/03 a 20/04)

Cheias de energia e um tanto quanto mandonas,  as arianas têm aptidão por cargos onde possam exercer seu poder de liderança. Combinam bem com atividades que exijam grande poder de decisão, espírito de empreendedorismo e persistência. Carreiras que podem seguir sem erro: empresárias, médicas, carreiras esportivas, advogadas.

TOURO (21/04 a 20/05)

Destemidas e teimosas, as taurinas privilegiam a fartura e, por isso, precisam escolher profissões promissoras. São perfeitas para atividades que exijam persistência e concentração. Carreiras que podem seguir sem erro: administração, designer, estilista, finanças, artes e arquitetura.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Algumas características, como flexibilidade, adaptabilidade e gosto por se comunicar fazem das geminianas boas profissionais na área de comunicação. Como são curiosas, podem atuar em tudo o que precise de um olhar mais detalhado sobre a realidade. Carreiras que podem seguir sem erro: direito, jornalismo, publicidade e relações públicas.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Carinhosas e acolhedoras, as nativas de câncer têm grande sensibilidade, boa memória e podem construir carreiras mais ligadas a áreas humanistas. Carreiras que podem seguir sem erro: psicologia nutrição, economia, gastronomia, enfermagem e obstetrícia.

LEÃO (22/07 a 22/08)

As leoninas gostam de tudo o que é belo, tudo o que brilha, aliás, elas são o brilho em pessoa! Como gostam de estar em evidência, podem escolher profissões que requeiram criatividade e boa comunicação. Carreiras que podem seguir sem erro: jornalismo, publicidade, pedagogia, artes, carreira artística, designer de joias.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Práticas, organizadas e metódicas, as nativas do signo de virgem fazem sucesso com atividades que precisem de análise e metodologia, além de terem ótima habilidade manual. Carreiras que podem seguir sem erro: veterinária, agronomia, contabilidade, engenharia e farmácia.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Amantes de tudo o que é belo, conciliadoras e com intenso espírito de justiça, as librianas fazem de tudo para manter a harmonia por onde passam. Têm facilidade para trabalhos em grupo. Carreiras que podem seguir sem erro: direito, artes, diplomacia, decoração, estética e relações públicas.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Adoram desafios e são ótimas em resolver problemas! As escorpianas podem  enfrentar qualquer atividade em que elas consigam colocar em prática seu gosto por criar estratégias. Carreiras que podem seguir sem erro: psiquiatria, psicologia, sexologia, informática.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

As sagitarianas são aventureiras, gostam de explorar novos conhecimentos e novos ambientes. Têm paixão por atividades que lhes permitam atuar com liberdade. Carreiras que podem seguir sem erro: direito, relações internacionais, turismo internacional e publicidade.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

As nativas de capricórnio procuram perfeição em tudo o que fazem  e têm grande senso de responsabilidade e poder de concentração. Carreiras que podem seguir sem erro: administração, engenharia, matemática, tecnologia.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Com tanto senso de praticidade e gosto por liberdade, as aquarianos são também inovadoras e criativas, por isso se dão super bem em funções onde seja necessário atuar com originalidade. Carreiras que podem seguir sem erro: ciência, biologia, tecnologia e música.

PEIXES (20/02 a 20/03)

As piscinas são sensíveis, místicas e gostam de ajudar o próximo. Por isso, podem apostar em carreiras que exijam doação e sensibilidade. Carreiras que podem seguir sem erro: fotografia, farmácia, enfermagem, cinema, astrologia e medicina.

Por Renata Branco  

Comente