Páscoa: temporada de vagas e oportunidades

Trabalho na Páscoa

Boa notícia para quem quer começar 2009 no mercado de trabalho. Mesmo como a crise econômica internacional, as indústrias de chocolates brasileiros não devem diminuir o ritmo de produção para a Páscoa.

Na Kraft Foods Brasil, por exemplo, as seleções de vagas começam agora em Janeiro. Ao todo serão 6.100 vagas temporárias para promotores de vendas pelo país. O número de contratações de temporários nesta Páscoa cresceu em relação a 2008, sendo 600 oportunidades a mais para promotores de vendas.

A assessoria de imprensa da Nestlé informou que entre janeiro e março serão contratados mais de 3500 promotores de vendas temporários, em todo o Brasil. E na linha de produção, os contratos temporários já foram fechados em mais de 600 profissionais.

Quem quiser concorrer às vagas devem ter ensino médio completo, facilidade em lidar com o público, criatividade e organização. Os interessados devem procurar as agências responsáveis pela contratação em sua cidade.

Relação das Agências

Nestlé (divulgadas até agora pela assessoria de imprensa)

São Paulo e Rio de Janeiro

Agência MS2 - (11) 3133-8457 e (21) 2215-2337

O candidato deve entrar em contato por telefone e agendar uma entrevista. Após a primeira seleção, quem concorrer à vaga irá participar de outra etapa, em fevereiro, com o departamento da própria Nestlé.

Kraft Food

TAO - inscrições pelo site: www.appromocoes.com.br. No campo Contato, escrever “cadastro de mão-de-obra”. (Rio de Janeiro e São Paulo)

Gelre - inscrições pelo site www.gelre.com.br (São Paulo, Centro-Oeste, Espírito Santo e região Nordeste)

Eventual - inscrições pelo e-mail selecao.eventual@prestonet.com.br (São Paulo)

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: carreira oportunidades vagas