O que as mulheres de sucesso diriam a si mesmas aos 22 anos?

sucesso

Martha Stweart - foto: reprodução

Você mulher que está na faixa dos vinte e poucos anos, prestes a seguir ou mudar radicalmente a carreira profissional, precisa ouvir o que as mulheres de sucesso têm a dizer.

Em uma série da rede social profissional Linkedin, "If I Were 22", algumas das mais bemsucedidas executivas do mundo revelam o que diriam a si mesmas quando tinham 22 anos de idade. Ou seja, algumas das experiências e mais importantes aprendizados que essas mulheres tiveram ao longo da carreira profissional são apresentados na série.

Um desses conselhos preciosos que boa parte delas revelaram é que acabaram fazendo algo que nunca imaginaram! Isso significa que durante o processo de desenvolvimento profissional, muitas surpresas apareceram no caminho! Veja alguns segredos dessas mulheres:

Martha Stewart, apresentadora de TV

Permaneça com perseverança. Não desista. Defenda suas ideias, mas seja flexível. O sucesso raramente chega da maneira como você imagina.

Elizabeth Warren, senadora americana

Nunca seja tão fiel ao plano que não considera oportunidades improváveis, que possam vir de encontro a você. Com planos ou sem planos, reserve um espaço no seu coração para o improvável. Você não vai se arrepender.

Helene Gayle, presidente e CEO da CARE

Grandes avanços não acontecem quando você está indeciso. Encontre a sua paixão e agarre-se a ela. E nunca se esqueça do que te motivou a chegar onde você está agora.

Por Vila Mulher

Comente