Mantras para ajudar na vida profissional

Mantras para ajudar na vida profissional

Foto: Wavebreak Media LTD/Wavebreak Media Ltd./Corbis

Muitas pessoas sentem dificuldades para conquistar metas e objetivos e isso sempre incomoda, principalmente quando eles estão relacionados à área profissional. Se isso ocorre com você, sabia que os mantras podem lhe ajudar?

Segundo Gilson Chveid Oen, numerólogo científico e engenheiro dimensional, para melhorarmos a nossa vida é necessário mudarmos a maneira que o universo nos trata. "Para mudar as crenças do nome de uma pessoa, por exemplo, eu vi que tinha que anular uma crença e criar outra no lugar e isso só pode ser feito com o uso de mantras", explica.

Chveid Oen descreve que seus mantras não são indianos e que ele não é esotérico, mas defende há muitos anos uma teoria de que todos nós processamos informações matematicamente no inconsciente. "O nosso inconsciente é dividido em arquivos. E o nome de uma pessoa, assim como a data de nascimento, tornam-se códigos que ficam sendo processados pela própria vida, o que formam as crenças", descreve.

O numerólogo afirma que todo ser humano entre um e dois anos de idade vira portador de um conjunto com mais ou menos sessenta crenças que não têm nada a ver com religião, política ou com educação familiar. "São padrões que se repetiram tanto que viraram uma verdade. Elas começam a fazer com que a pessoa assuma uma espontaneidade", informa.

Para anular um padrão, o numerólogo descreve que é preciso criar um novo para extinguir aquele já existente. "Comecei a criar os mantras individuais e eles têm funções objetivas. Uma pessoa com dificuldade gerada pelo universo acredita que é uma azarada. Mas, na verdade, ela não consegue se realizar pelos bloqueios que seu nome cria", diz.

O trabalho que realiza como engenheiro dimensional consiste em transformar a experiência interior de uma pessoa que não foi boa, fazendo-a adquirir, por meio do uso de mantras adequados, novas crenças interiores, capazes de mudar o rumo de sua vida, levando-a numa nova dimensão de realidade.

Veja alguns mantras sugeridos por Gilson Chveid Oen para ajudá-lo a melhorar a vida profissional e os negócios e invocar na virada de ano:

Para ajudá-lo a aprender fazer negócios e ser inovador - Legipomta zevingi vimzefuran;

Para ajudá-lo a fazer uma administração eficiente da sua vida material - Pitamfoga lenduzi donluver gitene;

Para ajudá-lo a pensar e viver como os empreendedores bem sucedidos - Silguti vinbine zeiz fimgini;

Para fazer você se tornar um negociador bem sucedido - Bato bola e acerto no alvo;

Para dar um excelente empurrão num negócio bom que está emperrado - Vamos nessa camarada;

Para forçar um acontecimento - Efi efi duangobo;

Mantras Gerais para viver a virada de 2012 para 2013 e mesmo para promover uma comunhão sua com o Universo ao longo de 2013 - O ano das maravilhas 2013 e AZULOVISITA 2013.

Para que um mantra possa atingir o seu objetivo, promovendo no seu interior as transformações que irão ajudá-lo a atingir um estado de poder repleto de tranquilidade, harmonia e de realizações bem sucedidas, Gilson ensina que ele deve ser vivenciado regularmente por seu cérebro. Ou seja, ele precisa "entrar em você" algumas vezes por dia através de seus órgãos sensoriais.

Para que isto aconteça o engenheiro dimensional esclarece: "Crie comunicações visuais com o mantra e as coloque em lugares que no seu dia a dia você seja obrigado a lê-los. Coloque, por exemplo, etiquetas adesivas com o mantra por dentro de suas bolsas, pastas e agendas", sugere ele. "Ou todos os dias, pelo menos duas vezes por dia, fique diante de um espelho e pronuncie três vezes o mantra olhando no fundo de seus olhos", completa.

Escreva o mantra todos os dias escreva de dez a quinze vezes de uma forma lenta e profunda, apertando a ponta da caneta ou do lápis no papel. "Esta não é uma regra rígida. Se num determinado dia só quiser escrevê-lo duas vezes vá em frente e assuma a sua vontade. Mas, por outro lado, é fundamental que você o escreva pelo menos uma vez por dia, todos os dias", diz Gilson.


Chveid Oen atende diversos famosos como a atriz Sheron Menezzes, a cantora e atriz Reginah Restelieux e o empresário Rick Amaral. No entanto ele faz um alerta: existem muitos charlatões no mercado. "Eu atendo pessoas no Brasil e em Paris e esse meu trabalho é fruto de muitos anos de pesquisa. Hoje, muitas pessoas leem alguns livros e duas semanas depois dão consulta, sem ter aprofundamento no assunto", afirmou.

Para você que deseja entender mais sobre o poder das palavras, vale a pena conferir o livro "AZULOVISITA - A História Secreta das Palavras", do engenheiro dimensional Gilson Chveid Oen, que em breve será lançado.

Por Stefane Braga (MBPress)

Comente