Mãe perde emprego após desabafo no Facebook

Jovem de 27 anos disse odiar trabalhar em creche. Foi demitida
mãe perde emprego

foto: reprodução

Cuidado com o que você fala nas redes sociais. Muitas vezes o que você diz pode custar caro, inclusive o seu emprego.

Uma mãe de 27 anos do estado do Texas nos Estados Unidos, Kaitlyn Walls, estava animada por voltar a trabalhar depois do nascimento de sua filha, mas trabalhar numa creche não era o tipo de emprego que ela mais sonhava.


O problema foi ter dito isso no Facebook, para centenas de pessoas lerem seu depoimento. "Hoje foi meu primeiro dia no trabalho mas, definitivamente, eu odeio trabalhar em uma creche".

O desabafo gerou indignação de muita gente, que começou a criticá-la. A repercussão foi tanta que, obviamente, chegou à creche na qual trabalhava. Trabalhava, porque após o relato, mandaram a jovem embora.

"Várias garotas começaram a me atacar pelo simples fato de eu não querer estar cercada de crianças durante boa parte do meu dia", afirmou ela ao site CBS.

Ela voltou a usar o Facebook, mas agora para se lamentar de  "quanto foi estúpida". "Eu cometi um grande erro e estou muito triste. Sinto-me uma fracassada ao olhar minha filha chorando porque eu estou com receio de não encontrar outro trabalho por causa da minha estupidez", escreveu. 

Em entrevista à CBS, ela disse que foi apenas um comentário "para desabafar". Mas agora, ela aprendeu a lição. "Eu não vou publicar mais nada desse tipo. Não importa como eu esteja me sentindo", disse. Fica a dica para você leitora, quando ficar estressada por causa do trabalho. Respire fundo e nada de desabafar na internet!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: emprego