Hidráulica para mulheres

Hidráulica para mulheres acabamento para registro

Acabamento para registro de chuveiro

Três mulheres se reuniram para trocar o chuveiro de uma amiga solteira. Algumas horas depois elas conseguiram, mas admitiram que poderiam ter gasto bem menos. Luiza Cardoso estava lá e conta que chegou um momento em que pensaram em contratar alguém. "Mas, mesmo chamando alguém, muitas vezes não se tem conhecimento para supervisionar ou entender que está sendo feito", confessa.

Um curso inédito da empresa Tigre, que fabrica tubos e conexões em PVC, pretende acabar com histórias assim. O curso sobre hidráulica voltado exclusivamente para mulheres pretende capacitá-las para que possam fazer no dia-a-dia pequenos reparos em casa ou contratar e acompanhar o trabalho de um bom profissional com mais segurança.

Em um primeiro momento, cerca de 400 mulheres deverão participar do curso em todo o Brasil, que aprenderão a resolver problemas como: pinga-pinga no chuveiro, pinga-pinga na torneira, mau cheiro no banheiro ou na lavanderia, pia entupida, caixa d´água transbordando, entre outros. O programa tem carga horária de 2 horas e será replicado em todo o Brasil nos principais home centers e revendas da Tigre.

A programação para o mês de maio é:

São Bernardo do Campo - SP

Dia 7 de maio, às 11h, na C&C - Casa e Construção LTDA. Endereço: Av. Kennedy, 377 - Vila São José.

Santo André - SP

Dia 11 de maio, às 14h, no Centro Público de Formação Profissional Armando Mazzo. Endereço: Rua Carnaúba, s/nº - bairro: Príncipe de Gales.


São Paulo - SP

Dia 14 de maio, às 14h, C&C - Casa e Construção LTDA. Endereço: Av. Otto Baungart, 200 - Loja 111.

As inscrições acontecem nos locais do curso e as vagas são limitadas.

Por Lívany Salles

Comente

Assuntos relacionados: carreira trabalho casa mulheres curso