Gêmeos Felipe e Fernando - combinação perfeita entre sorte e talento

Gêmeos Felipe e Fernando  combinação perfeita entr

Foto Reprodução YouTube

Histórias de muito talento e, também, de sorte. Como explicar aquela ajuda sem esperar que transforma carreiras e vidas de uma hora para outra? Histórias de superação, de encontros e acontecimentos que parecem obra do destino mesmo. Como o caso do designer de bolsas e sapatos Roberto Vascon, um brasileiro que ficou famoso no mundo inteiro, não sem antes passar por muitas provações. Ele chegou a passar fome e dormir na rua.

A história de Roberto foi contada em muitos programas de televisão. No programa do Jô Soares, ele dá um depoimento emocionante de como a vida dele se transformou. Ele conta que estava dormindo no Central Park, em Nova York, quando teve um sonho com pássaros se aproximando de uma árvore e bolsas voando com asas. A partir daí, tudo mudou.

Roberto conta que juntou o dinheiro pegando latinhas nas ruas, comprou alguns materiais e fez 12 bolsas. Um moça viu e comprou todas. Ele não sabia é que a mesma era da editoria de moda do jornal The New York Times. O encontro virou uma matéria no famoso periódico americano. Bom, o resto da história nem precisa contar, não é mesmo? Hoje, ele tem uma fábrica de sapatos e bolsas e diversas lojas espalhadas.

A história do designer inspirou o programa do Luciano Huck a ir atrás dos gêmeos Felipe e Fernando Santos, em Tanque d´Arca, interior de Alagoas. Depois de chamarem a atenção do estilista Alexandre Herchcovitch no São Paulo Fashion Week, os irmãos ganharam do apresentador do Caldeirão o atelier estilizado Los Santos D'Arca para que eles possam criar novas roupas e acessórios de moda.

Por Lívany Salles

Comente