"Fórum de mulheres líderes" reúne empresárias brasileiras

mulhereslíderes

Foto - Shutterstock

Com intuito de ressaltar a força feminina no universo corporativo e sua contribuição para o desenvolvimento do País, o Fórum De Mulheres Líderes, organizado pelo LIDE - Grupo de Líderes Empresariais e pelo LIDE Mulher, reunirá um time seleto de 20 empresárias que se destacam no mercado de trabalho em diferentes áreas de atuação.

O objetivo da reunião é compartilhar lições de liderança, valores, desafios e oportunidades. O evento acontece de 17 a 20 de julho, no hotel Viceroy Anguilla, Caribe. Durante o fórum, as empresárias também visitarão St. Barth.

A programação do evento inclui palestras, como "A força da liderança feminina e sua capacidade de inovação corporativa", que será ministrada por Denise Rutherford, vice-presidente da 3M para a América Latina e "Mulheres Líderes: Humanizando relações e multiplicando resultados", apresentada por Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza.

Os painéis contarão com colaboração da CEO do Ubs Group Brasil, Sylvia Coutinho, de Celia Pompeia, vice-presidente executiva do Grupo Doria, e Sônia Hess, presidente da Dudalina e do Lide Mulher.

"As mulheres tendem a ser mais intuitivas e múltiplas. Têm várias funções em suas vidas. Também somos mais protetoras e acolhedoras. Hoje temos apenas 14% de mulheres como CEOs no Brasil. É um percentual que não reflete a capacidade de liderança e gestão das mulheres. Temos que vencer esta distância e promover mais mulheres à liderança", afirma Sônia Hess.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: liderança negócios