FEI reúne 34 empresas em Feira de Recrutamento

FEI reúne 34 empresas em Feira de Recrutamento

Durante a graduação, além do estágio, os estudantes precisam ficar atentos as oportunidades de aprendizado, pois na hora de procurar pelo primeiro emprego toda a experiência é válida e pode se tornar um diferencial no critério de desempate.

O Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana) realiza entre os dias 24 e 26 de agosto, a 8ª Feira de Recrutamento - Recruta FEI, no campus São Bernardo. O evento é direcionado aos alunos da fundação e contará com a exposição de 34 empresas de diversos setores, principalmente nas áreas de Engenharia, Administração e Ciências da Computação.

Durante a exposição institucional, haverá palestras e workshops sobre o mercado de trabalho e recrutamento e captação de currículos. O objetivo da feira é aproximar os universitários do mercado de trabalho.

Fique por dentro das principais palestras:

Quinta-feira, 26 de agosto

9h - ‘O que é consultoria e o que é a Everis’, com Felipe Dáguila, da Everis

10h - ‘Desafios do Pré-Sal, com Fabio Arroyo, da Tenaris Confab

11h - ‘O Futuro de telecomunicações, o novo mercado e o posicionamento Ericsson neste cenário’, com Caetano Notari,da Ericsson.

12h - ‘O desafio das organizações - A transição para o futuro e o engajamento de seus colaboradores’, com Marcos Pouldauf, diretor executivo de RH da Chevrolet.

13h - ‘Desenvolva seu talento: dicas de carreiras e processos seletivos com a Page Talent’, com Maria Ângela Afelli, daPage Talent.

14h - ‘O programa de estágio e trainee da Brasken, com Talitha Mariano Wanlendy, da Braskem.

15h - ‘Carreira na Scania’, com Helder Odilon Lotto, gerentede RH da Scania.

16h - ‘Empregabilidade’, com Ana Célia R. Gonzalez, da Serveng.

17h - ‘Eficiência energética’, com Carlos Roberto Jacinto Lacerda, da Schneider.

18h - ‘Overview Core Technologies Future Products’, Adriano Rishi, da Cummins.

19h - ‘Desafios de mobilidade urbana e oportunidades no campo da engenharia ferroviária’, com Alexandre Facini, gerente de Engenharia da Alstom.

20h - ‘Monitoramento de Projetos de Infraestrutura’, com Vinícius Oliveira Daher, consultor sênior na área de Financial Advisory da Deloitte.

Por Livany Salles

Comente