Estágio: Siemens oferece 150 vagas

Estágio Siemens oferece 150 vagas

Sair da faculdade com experiência na área é o sonho de todos os universitários. E é nesse momento que o estágio faz toda a diferença para quem pretende ingressar rápido no mercado de trabalho.

A empresa Siemens está com inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Talentos 2012 (PDT) até o final de setembro. No total, são 150 vagas disponíveis para as áreas de Engenharia, Finanças, Controladoria, Contabilidade, Tecnologia de Informação, Marketing, Recursos Humanos, Jurídico, entre outras.

Das vagas oferecidas, apenas duas são para Manaus (AM), as demais são para São Paulo e Jundiaí (SP). Os interessados podem se cadastrar e obter informações sobre o processo no site da empresa, além de uma página no site de relacionamentos Facebook.

Pré-requisitos:

Os estudantes de Engenharia devem se formar até dezembro de 2012, enquanto os alunos de outros cursos até julho ou dezembro de 2013. É necessário ter inglês intermediário, disponibilidade para estagiar por 132 horas, 106 ou 88 horas por mês, com bolsa auxílio mensal de R$ 11,00 a hora.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, restaurante e estacionamento no local, auxílio transporte, ônibus fretado e reembolso para passagem ou pedágio para percurso escola (trajetos acima de 50 km).

Por Livany Salles

Comente