Empresários e a otimização no trabalho

Empreender requer muita dedicação. São tantas ações que um microempresário deve pensar, são tantas decisões a tomar, que fica difícil avaliar as melhores estratégias entre as tantas possibilidades oferecidas. "otimizar o trabalho com serviços facilitadores é um dos fatores que podem proporcionar a uma empresa mais oportunidades para focar em novas estratégias para seu negócio", diz o empresário Luciano Montenegro, da TESA Telecom.

Luciano aposta na terceirização de serviços que uma empresa não poderia desempenhar melhor. Uma companhia especializada no segmento pode oferecer suporte e tecnologia necessária para que o empreendedor tenha ferramentas de ponta para executar as reais funções de seu negócio.

"Na hora de viabilizar o projeto e investir na estrutura, muitas vezes o orçamento foge do planejado. Então, chega a hora de estudar as possibilidades e estratégias que podem trazer sucesso ao seu novo empreendimento", enfatiza.

Portanto, saber direcionar atividades, mesmo para aqueles empresários que não abrem mão do controle de tudo, é importante para o sucesso.

Por Lívany Salles

Comente