Coisas fofas na mesa do escritório, você tem?

Cantinho ‘cute’ no trabalho

A dona destas fofuras é uma jornalista, que faz questão de “enfrufruzar” sua mesa

Ela tem 28 anos, é contadora e tem várias coisinhas fofas em sua mesa de trabalho. Elize Rodrigues trabalha há seis anos na mesma empresa e toda vez que seu chefe se aproxima dela, diz: "Para quê tantas coisas na sua mesa?"

Pois é, como você pode ver na foto, Elize coleciona vários souvenirs de viagens. Mimos desde o parque de diversões Hopi Hari até uma lembrança de Gramado. Muitos ela mesma compra e deixa de recordação; outros ela ganha de pessoa que sabem deste hobby.

"Todo mundo que chega à minha mesa sempre pergunta se eu já fui a todos esses lugares. Claro que guardo alguns souvenirs de minhas viagens. Porém, há mais mimos que os outros me deram de suas viagens do que dos meus próprios passeios", conta.

O motivo de guardar tudo isso? A contadora explica: "É uma forma de demonstrar que eu tenho consideração e carinho pelas pessoas, sempre me lembrando delas".


O mais legal é que, em seu serviço, os profissionais que trabalham com Elize retribuem o carinho! "As lembrancinhas do meu casamento ficam em todos os computadores". Fofo, não?

Confira nossa galeria e se inspire a dar um toque mais fofo, de emoção, ou enfeite, em sua mesa!

Por Alessandra Vespa (MBPress)

Comente