Belezuca: aplicativo para interação de clientes e negócios

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
appnegócios

Foto - Divulgação

Que tal um aplicativo que além de fornecer benefícios aos estabelecimentos, premia o consumidor em todos os usos? Esta é a proposta do "Belezuca", fornecer uma experiência de satisfação mútua.

O APP estimula o relacionamento com lojas, marcas e produtos que o usuário normalmente já consome, oferecendo uma bonificação em troca. Através do aplicativo, o consumidor tem acesso a informações, promoções e novidades que acontecem próximas a ele num raio de até 7 quilômetros.

Além da experiência, ele ainda acumula "Belezucas", que podem ser trocadas posteriormente por ingressos de cinema, vale-presente de diversas lojas, recargas de celular, entre outras outras recompensas.

O usuário pode acumular suas Belezucas de quatro maneiras:

Entrou Ganhou - O usuário já ganha Belezucas assim que entra com o aplicativo aberto nos estabelecimentos credenciados. Normalmente, as lojas possuem uma sinalização que indica a parceria. Como esta moeda virtual é cumulativa, o usuário pode ganhar Belezucas ao entrar em um shopping center parceiro e continuar ganhando ao visitar lojas desse mesmo shopping que também sejam parceiras.

Achou Ganhou - No Belezuca, os parceiros publicam catálogos de produtos, promoções e ofertas que estão em destaque. Ao folheá-los, o usuário fica por dentro de todas as novidades das marcas e ainda podem encontrar uma Estrela. Clicando nela, ele acumula mais Belezucas.

Escaneou Ganhou - Escanear o código de barras de produtos indicados pelas lojas e marcas parceiras também é uma forma de ganhar Belezucas. Basta ir até às lojas que oferecem esta interatividade e procurar pelos produtos em destaque.

Comprou Ganhou - Esta é a interação que mais oferece Belezucas para o usuário. Basta ele comprar um produto em uma loja parceira. O próprio aplicativo vai informá-lo se na loja em que ele entrou tem a opção Comprou Ganhou e explicar o que deve ser feito para ele completar o processo.

O aplicativo está disponível para download gratuitamente nas lojas App Store ou Google Play.


Por Vila Mulher

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: negócios aplicativo