Balada feita só por mulheres

Balada feita só por mulheres

Foto: divulgação.

Já imaginou uma balada organizada só por mulheres, em que você pode até fazer as unhas e a maquiagem? Sonho? Não. Para a alegria das baladeiras de plantão, essa festa existe. Ela acontece uma vez por mês, em São Paulo, e se chama "Make me Up".

A ideia surgiu de um convite da DJ Marisa Oliveira, a Miss Má do Studio SP, para a jornalista Flávia Durante. "A Marisa me convidou para fazer uma festa só com DJs mulheres, aí eu inventei esse diferencial (serviço de manicure e maquiador), por ser super fã de blogs de beleza", conta Flávia.

O projeto cresceu, e mais garotas foram chamadas para a equipe. No final, a fotógrafa e até as convidadas - DJs e designers - são mulheres. "A ideia é dar uma cara mais feminina para a noite de São Paulo", diz a jornalista.

Mas, se você está pensando que só as moças podem curtir essa balada, se enganou. Flávia deixa claro que "é uma festa feita por mulheres, mas para todos os públicos. Enquanto as meninas se divertem com a produção, os meninos podem curtir a pista e o bar, e são muito bem vindos". E o melhor é que eles pagam o mesmo valor que elas para entrar (R$ 20,00 ou R$ 10,00, com o flyer impresso, até 00h30).

A festa é perfeita para quem curte hits e novidades dançantes do indie rock, sixties, discopunk, pop, funk e soul dos anos 50 até hoje.

[galeria]


Ficou interessada? Então, entre no site www.alleyclub.com.br. A proxima make me up é dia 26/03, sexta feira.

Por Priscilla Nery (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: maquiagem mulheres festa balada manicure