Assessora pessoal profissional

Andréa Carvalho assessora pessoal profissional

Foto Divulgação/ Andréa Carvalho

Existe uma nova profissão no mercado: assessora pessoal! A proposta é simples, porém inovadora e pertinente nos dias corridos de hoje. Quem não gostaria de contratar alguém para resolver todos os “pepinos” do cotidiano?

Logicamente, as mulheres despontam nesta função. A advogada e executiva Andrea Carvalho, por exemplo, atua como assessora pessoal. Solucionar problemas é sua especialidade. Ela criou a DO IT!, uma empresa especializada em facilitar ao máximo a vida do cliente. O serviço é voltado a todos que não têm tempo de se preocupar com questões simples do dia-a-dia ou precisam de soluções rápidas e práticas.

Andréa, que já trabalhou na Sony Pictures, Octagon Koch Tavares e Hard Rock Café, “salva a pátria” de clientes que precisam, por exemplo, mudar de cidade. Nestes casos, a empresa oferece uma ampla consultoria, desde várias opções de imóveis em bairros pré-definidos, até a completa pesquisa de estabelecimentos, como lojas de conveniência, farmácias, supermercados.

Para quem troca de residência ou escritório ou, ainda, precisa de soluções rápidas dentro da própria casa, a assessora pessoal indicará possíveis reformas ou melhorias. Com intuito de deixar o cliente despreocupado, também é função deste profissional indicar e, porventura, contratar serviços de eletricista, encanador, pintor, entre outros.

O auxílio também ocorre na hora de escolher uma escola para o filho, elaborar um roteiro para divertir uma amiga que vai hospedar, ou então decorar a casa ou escritório. Indicações preciosas de profissionais de decoração especializados e, além disso, acompanhamento do dono da casa ou escritório em lojas de móveis, ajudando na montagem da nova residência ou na re-decoração de ambientes.

A assessora pessoal também pode dar aquele “mãozinha” nos preparativos de uma viagem. O cliente torna-se um convidado, pois fica livre de todas as preocupações. O profissional arca com todos os trâmites da viagem, seja ela a passeio ou a trabalho, desde a compra de passagens e hospedagens até no suporte integral dentro do destino.

O serviço é sempre personalizado. Por isso, o valor cobrado pela mordomia varia de acordo com o “problema” a ser resolvido, o período para isso, etc. O trabalho pode ser cobrado por hora (em média R$ 100/ hora) ou por “projeto”

Quanto será que vale o “seu sossego” ?

DO IT! - tel.: 11 3086-0191

Por Karina Conde

Comente

Assuntos relacionados: carreira profissão