Aplicativo melhora o alcance de revendedoras

app

Foto - Divulgação

A startup 3bingo! acaba de lançar um aplicativo incrível para quem é revendedora, seja de cosméticos,como de roupas e utilitários. O objetivo é facilitar e agilizar a relação entre consumidores e o revendedoras na Venda Direta.

De olho na forte tendência de utilização de smartphones e tablets, além do crescimento do mobile commerce, o Cora será um aliado das revendedoras, que poderão potencializar suas vendas, uma vez que hoje em dia as pessoas têm mais dificuldades de de se encontrar devido a questões de trânsito, segurança e falta de tempo. Como a venda direta é baseada no encontro de pessoas, o cora proporciona o encontro virtual entre revendedora e consumidor!

Um dos diferenciais do aplicativo é que os consumidores poderão fazer suas compras de qualquer lugar, seja em casa, trabalho ou momentos classificados como "microtédio", como por exemplo, a espera pelo atendimento do dentista, bastante propícios para este tipo de compra.

Uma forma simples, rápida e segura de se ter uma revendedora sempre por perto em um clique. Na fase de lançamento, as marcas disponíveis serão Natura, O Boticário, Eudora, Avon, Jequiti, Tupperwaree Herbalife.

app

Foto - Divulgação

Como funciona?

A consumidora baixa em seu celular ou tablet o aplicativo, em que haverá a lista completa de produtos de várias marcas. Ela irá escolher os itens que pretende adquirir e o app, através de seu localizador, achará a revendedora mais próxima (caso a consumidora não conheça já uma). A revendedora cadastrada no app, por sua vez, receberá uma notificação de que a consumidora deseja comprar os produtos e então, irá responder com as condições de prazo e pagamento.

O cliente, ao aceitar o pedido, receberá os produtos da revendedora efará o pagamento, de acordo com o combinado. A todo momento, revendedora e cliente podem se falar por um chat interno para combinar os detalhes de entrega.

O aplicativo inicialmente será para dispositivos móveis Android e futuramente os iOS. Ele será gratuito e as usuárias, sejam elas revendedoras ou consumidoras, também poderão acessar o conteúdo diretamente por um navegador web.

Ou seja, se a revendedora ainda não possui um smartphone ou tablet, não há impedimentos para que ela atenda as consumidoras que fazem compras via celular, basta ela ter um computador e acesso à internet.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: finanças dinheiro cosméticos revendedora app