A vantagem das baterias externas para celulares

bateriaexterna

Foto - Divulgação

Cada vez mais nossa rotina vira uma maratona intensa e quem não dá conta desta loucura do dia a dia é a bateria do nosso celular. E, para lidar com este problema, as baterias externas são ótimas soluções para quem fica mais na rua do que no escritório.

No mercado já existem vários modelos, algumas com cabos outras sem, as que dão duas cargas completas e as que recarregam apenas uma vez. Tudo vai depender da necessidade e do bolso de cada um. O melhor negócio ainda é pesquisar em sites internacionais, como o Deal Extreme que tem diversas opções e com preços bem mais acessíveis.

O que você precisa saber sobre as baterias externas com cabo é que, normalmente, elas podem ser usadas em todos os tipos de celular e tablete. Tudo que você precisa fazer é carregar primeiro a bateria, através do computador ou tomada e quando precisar passa a carga dela para o celular, via cabo USB.

Para quem fica fora o dia inteiro, de um lado para o outro, o mais indicado é a bateria sem cabo, assim você não corre o risco de esquecer o fio em casa ou em outra bolsa. No Brasil, estas baterias externas podem custar até R$ 500. Vale a pena pesquisar, sempre!


Por Kelly Jamal

Comente

Assuntos relacionados: tecnologia celular baterias baterias externas