5 sites para quem procura um freela

Ofertas de trabalho freelancer disponíveis na Internet
freelancer

foto: Shutterstock

Trabalho freelancer virou sinônimo de oportunidade e renda extra nos dias atuais. E a Internet está aí pra facilitar cada vez mais a vida de quem faz esse tipo de trabalho, inclusive para encontrar boas ofertas em sites bem interessantes.

Além de ser uma alternativa para a dificuldade de encontrar um emprego formal, o freela também pode ser a primeira escolha para quem busca mais autonomia ou flexibilidade, além da comodidade de se trabalhar em casa mesmo.

Freelancer.com

Esse é um dos maiores classificados online para encontrar trabalhos freela. São quase 13 milhões de usuários cadastrados, dos quais 20% empregadores, com  cerca de 270 mil ofertas de trabalho. O valor médio de remuneração por projeto é de 200 dólares. vários, com destaque para programadores, designers e marketing digital.

99 Freelas

O 99Freelas também reúne bons contratantes e freelancers (para quem também procura) e é voltado especialmente para áreas como design, web, desenvolvimento, comunicação e marketing.

Prolancer

Profissionais de design, programação, SEO, aplicativos mobile e e-commerce pode encontrar muitas ofertas dentro das respectivas áreas nesse site.

Near Job

Freelas de várias partes do  país e com ofertas voltadas a outras áreas como vendas, engenharia, suporte administrativo e outras.

Get Ninjas

Um site para anunciar serviços diversificados, que vão desde aulas de dança e serviços domésticos até consultoria de economia e finanças. Também é possível baixar um aplicativo do site para receber notificações quando clientes solicitarem novos orçamentos.

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: freelancer internet