3 modelos criativos de cartão de visita

cartão visita modelos

Esse é um modelo bem criativo para Advogados especialista em divórcios. Foto - Divulgação

O cartão de visita não é apenas uma troca de contatos. Para alguns gestores, pode servir até como currículo. Mas, como fazer um cartão? Caso queria arrasar na apresentação, veja alguns modelos de cartão que podem servir de exemplos criativos para os negócios:

Tecnológicos

cartão visita modelos

Cartão-pente do salão de cabeleireiros. Toca um tema musical quando você passa o dedo pelas cerdas, muito show! Foto - Divulgação

Existem cartões de visita online, cartões com QR Code e até musicais. Este cartão foi feito para um salão de cabeleireiros. Quando o usuário, encosta nas cerdas do pente, o cartão toca uma música. A ideia é interessante e pode ser adaptada para quem vive no mercado fonográfico.

Interativos

cartão visita modelos

Cartão do personal stylist. Qual o seu look? Foto - Divulgação

O cartão de visita interativo pode se útil para passar a imagem da empresa ou do candidato. O cartão pode interagir, de acordo com o tipo de área da pessoa ou local. E nem precisa ser tecnológico, a interatividade pode estar no próprio papel. Como no caso do personal stylist, que fez um cartão com transparência. Na parte sólida do cartão estão os contatos, na parte transparente acessórios para brincar com o visual da pessoal. Vale a dica!

Caseiros

cartão visita modelos

Cartão do sommelier. Um dos melhores, na minha opinião: simples, criativo e eficaz. Foto - Divulgação

O tipo do cartão de visita exige habilidade de quem confecciona o papel. É possível fazer em casa, com a própria impressora, ou mesmo confeccionar em sites especializados, como o (Zocprint, o Printi, Zazzle, etc). Um sommelier apostou na criatividade e usou um cartão caseiro para manchar propositalmente o papel de vinho. Como dito anteriormente, é interessante que o item tenha a ver com a área de atuação do candidato ou empresa.


Por Caroline Sarmento

Comente