9 maneiras fáceis de limpar coisas difíceis

Com essas dicas simples, você verá como a limpeza vai render muito mais!

Foto - Reprodução/Popsugar

Deixar uma casa verdadeiramente limpa não é fácil. Que o digam as donas do lar! Algumas peças são realmente complicadas de limpar e de manter o brilho, tomando muito tempo das donas de casa. Mas algumas dicas super simples prometem tornar a faxina diária muito mais leve e rápida. Selecionamos 9 maneiras fáceis de limpar coisas difíceis. Veja quais são:


1. Use um filtro de café para limpar as impressões digitais mais difíceis na tela da TV.

2. Aparelhos de aço inoxidável costumam criar manchas escuras com o tempo. Tente esta dica para limpá-los: esfregue cascas de frutas cítricas na superfície das peças de aço inoxidável e as peças ficarão com o mesmo brilho de antes.

3. O óleo mineral é excelente para limpar a graxa em sua cozinha.

4. Uma mistura de vinagre e sal é excelente para limpar as panelas com fundo de cobre.

5. Basta usar uma mistura de vinagre e água para limpar o seu forno de microondas.

6. Para limpar a prataria manchada você precisa de bicarbonato de sódio e água fervente. A prataria fica novinha em folha!

7. Limpe seus espelhos embaçados com jornal embebido em um pouco de vinagre.

8. Você sabia como é fácil limpar pelos de animais de sua mobília? Basta usar luvas de borracha umedecidas e passar sobre as superfícies onde se encontram os pelos de seus pets.

9. Para que filtro de ventilação do ar condicionado fique limpinho, mergulhe-o em uma mistura de água fervente e bicarbonato de sódio.

Por Renata Branco

Comente