4 dicas para deixar seu banheiro mais cheiroso

Saiba como limpar, organizar e odorizar seu banheiro
banheiros cheirosos

Banheiros aromatizados fazem toda a diferença! Foto - istock/arselozgurdal

Todo mundo gosta de entrar em um banheiro limpinho e cheiroso, não é? E convenhamos, apesar do gosto em comum, esta área pode ser a que mais acumula bactérias, detritos e principalmente o mau cheiro.


Quer saber como deixar seu banheiro mais bem cuidado e digno de receber qualquer visita? Veja aqui algumas dicas valiosas para a limpeza e manutenção deste cômodo tão importante.

Vem ver:

Menos é mais

Banheiro é assim, quanto mais cheio, mais fácil de acumular sujeira e mais difícil de removê-la. Além de não deixar a bagunça imperar, você pode deve organizar as roupas sujas em cestos para evitar desordem. Se o seu banheiro tem revistas e jornais, organize um cantinho só para eles.

Panos próprios

O banheiro merece panos só para ele. Este truque é importante para não misturar os panos do banheiro com aqueles que vão fazer a limpeza do restante da casa. Além disso, dedique um tempo para lavar o banheiro pelo menos uma vez por semana.

Aposte nos cheirinhos a mais

Para evitar constrangimentos no trabalho ou na casa do namorado(a) um ótimo truque é apostar no bloqueador de odores sanitários. A novidade do momento é o bloqueador FreeCo. Você pode adquirir o produto por R$19 nas redes Netfarma. 

Outra dica para deixar o banheiro perfumado é usar incensos, varetas, sprays e difusores elétricos. Afinal, ninguém precisa saber da sua intimidade, não é?

Limpeza do vaso

É importante higienizar o vaso sanitário com luvas e usando um esfregão. Você pode despejar meia xícara de água sanitária lá dentro e deixar agir por alguns minutos para garantir a limpeza.

Por Thamirys Teixeira

Comente