Para fazer xixi. De pé!

Para fazer xixi De pé

Atire a primeira pedra a mulher que nunca quis fazer xixi de pé. Pois nos Estados Unidos e no Canadá elas já podem. Em janeiro, a companhia FemMed de Minneapolis, lançou o GoGirl, um produto que deve salvar aquelas horas em que é impossível encontrar um banheiro e você não pode esperar.

“As mulheres tem encontrado desafios com a falta de banheiros públicos há muito tempo”, afirma Sara Dillon, diretora de vendas da FemMed. “GoGirl é a solução perfeita para as emergências relacionadas a banheiros”. Segundo ela, é ideal para mulheres ativas, viajantes ou preocupadas com germes e bactérias de banheiros públicos.

Para usar, basta abaixar a calça, pressionar o GoGirl contra o corpo, selando direitinho e pronto, fazer xixi. A vantagem é não precisar sentar ou preparar aquela cobertura para o vaso sanitário.

Para fazer xixi De pé

Mas antes de usar por aí, o ideal é treinar um pouquinho antes, no banheiro de casa - afinal, não é da natureza feminina fazer xixi de pé. “Você não vai se sentir como um homem. Apenas vai fazer xixi feito um”, defende Sara. Se o brinquedinho parece uma novidade do outro planeta para você, saiba que na Europa as mulheres têm usado esse tipo de produto há anos.

Para fazer xixi De pé

O GoGirl é feito de um silicone resistente a germes e custa menos de US$ 5. Pequeno, ele cabe até na menor bolsa e é reutilizável. Basta limpar e guardar. No lançamento do produto, mais de 40 mulheres usaram o acessório e aprovaram. Os vídeos podem ser conferidos no site da empresa www.go-girl.com. Ele ainda não é vendido no Brasil e apenas em maio deste ano deve começar a ser distribuído internacionalmente. Até lá, uma amiga sua em viagem pode bem trazer um para você! Se a moda pega...

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: compras mulheres