Papel de parede: diferentes estilos para compor o ambiente

A decoração começa pelas paredes
papel-de-parede

Foto - Reprodução/pinterest/Bobinex

Não dá para negar que um bom papel de parede deixa qualquer cômodo ainda mais bonito e moderno. Eles são os grandes coringas para quem está planejando inovar na decoração, afinal, é sempre bom sair da zona de conforto. Que tal mudar aquela parede branca de casa? Sair do básico pode ser exatamente o que seu ambiente favorito precisa. 


Pensando nisso, reunimos alguns estilos de papéis de parede que prometem aquela renovação que sua casa precisa. Confira!

Rustico

papel-de-parede

Foto - Bobinex

Tons terra, estampas amadeiradas e desenhos delicados são ótimos para quem quer paredes mais discretas e clássicas. A nossa sugestão para quem quer apostar no rustico é a Coleção Natural Bobonex. Os desenhos dessa linha reeditam tijolo, cimento queimado, palha, concreto entre outros. Adoramos!

Moderno

papel-de-parede

Foto -Reprodução/decorpad/brightboldbeautiful/tamalikainenparketti

Se você gosta é de inovação, então não tenha medo de apostar nas cores fortes e desenhos marcantes. Abuse da modernidade, brinque com humor e principalmente com novas ideias.

Floral

papel-de-parede

Foto - Bobinex/Reprodução/pinterest

O floral é uma tendência forte na decoração de ambientes. Você pode usar o poder da natureza nas paredes de forma mais discreta ou extravagante, tudo depende do seu estilo.

Infantil

papel-de-parede

Foto - Bobinex

O quarto das crianças também pode entrar nesta onda. Cores claras e pastéis são dicas para estimular a calma e o bom sono dos pequenos. Cuidado com tons muito vibrantes, eles tendem a estimular a energia nas crianças.

Se interessou? Então se jogue nas formas e desenhos. Sua casa merece!

Por Thamirys Teixeira

Comente