Linus Bike: a fashion vintage das bicicletas

Linus Bike  bike é tendência

A bicicleta Linus Dover é um modelo cheio de atitude e estilo - fotos: divulgação

Na edição de verão de 2014 do São Paulo Fashion Week, que acontece durante essa semana na capital paulista, o charme da Linus Bike ganhou um espaço para apresentar a elegância e design de seus produtos na loja conceito do evento, a Pop Up.

Além dos modelos de bicicletas Roadster Sport 3 e Dover, a marca norte-americana irá "desfilar" alguns itens da sua linha de acessórios, que são tendência no universo urbano dos bikers.

Inspiradas no charme do design das bicicletas francesas das décadas de 50 e 60, a Linus Bikes já é referência de elegância, modernidade e conforto dentro do universo urbano e vem aumentando seu reconhecimento no mercado, ganhando espaço também em grandes eventos formadores de conceitos, como o São Paulo Fashion Week.

Para representar a marca norte-americana em um dos principais eventos de moda do mundo, a Labici - revendedora exclusiva da Linus no Brasil - vai disponibilizar para exposição na Pop Up o alforje "The Market Bag", a bolsa "The Sac", a mini bolsa "The Pouch", o bagageiro dianteiro "Lunch Rack", a cesta frontal "Delano Basket", todos da linha de acessórios, e mais dois modelos de bicicletas.

A Roadster Sport 3 é a bike mais desejada da marca. Equipada com câmbio de três velocidades, elegantes para-lamas retrô, pneus com faixa reflexiva e um robusto bagageiro, é uma boa opção para quem prefere pedaladas rápidas ou grandes giros dentro da cidade.

Já a Linus Dover é um modelo cheio de atitude e estilo. No lugar das manoplas, faixas em couro revestem o guidão e, a buzina "trim-trim" na cor dourada, que contrasta com sua clássica tonalidade acinzentada, faz com que você se sinta em uma passarela pedalando pela cidade.

Todos os modelos Linus Bike têm cores e combinações diferenciadas, com muito bom gosto. Há bicicletas com e sem marchas e, estão à venda nos mais conceituados bike shops do Brasil.

Por Jessica Moraes

Comente