Farm apresenta nova linha de bicicletas elétricas

Bicicletas elétrica Farm uma graça

Farm - Bicicleta Elétrica. Foto/divulgação

Atualmente, muitas pessoas aderiram à utilização da bicicleta não apenas para o lazer e divertimento com a família, mas para ir ao trabalho ou ao mercado, buscar os filhos na escola e realizar muitas outras tarefas.

De olho nesse mercado crescente de bikes urbanas, muitas empresas inovaram e criaram as bikes elétricas como uma alternativa para o trânsito caótico e transporte ecologicamente correto. As bicicletas elétricas estão virando sensação mundialmente, principalmente na Europa. No Brasil, muitas empresas, como a LEV, já comercializam as chamadas bicicletas híbridas.

A empresa sempre inova no conceito de estética das bikes, por isso, fechou parceria com a carioca Farm que desenvolveu quatro estampas exclusivas: jardim fresco, borboleta, formosa e buquê vintage para a E-BIKE. O resultado foi a variedade de bicicletas com um ar feminino, delicado e bem colorido.

O modelo foi fabricado em aço-carbono e alumínio, pesa 40kg e vem equipado com motor de 350W de potência, rodas de liga leve e faróis de led. Outra vantagem é que a E-BIKE possui piloto automático (sem necessidade de troca de marchas) e sistema de partida elétrica. Além disso, essa bicicleta atinge velocidade máxima de 30km/h e tem capacidade para suportar cargas de até 120kg.

Para recarregar a bike basta conectá-la a uma tomada comum (110V ou 220V) pelo período de 6h a 8h. A bateria percorre entre 35 e 40km, mas pode variar devido à sua utilização, como o tipo de terreno, velocidade empregada e peso do motorista.

As bicicletas elétricas podem ser adquiridas nas lojas da Farm localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro ou através do e-Farm. O produto é entregue nos dois estados já citados e custa R$ 2.990,00. Você ainda tem a opção de parcelar a compra em 12x sem juros.

Por Stefane Braga (MBPress)

Comente