Despertadores com estilo retrô

Despertadores com estilo retrô

Despertador Fogão, estilo Retrô.Foto/ Divulgação Brodes

Acordar cedo não é o melhor programa para muita gente, mas acordar com estilo deixa a manhã mais agradável. Pensando em agregar estilo às suas manhãs, a importadora Brodes trouxe para o Brasil os despertadores divertidos com design retrô.

Os produtos da marca Homade são feitos para surpreender pela tecnologia e bom humor, pontos fortes além da utilidade, estilo e exclusividade, perfeitos para servirem como sugestão de presentes.

A linha de despertadores divertidos foi inspirada em modelos de utensílios domésticos das décadas de 70 e 80. O look tem foco no público saudosista e nos jovens que se encantam com a chamada "moda antiga".

Os despertadores reproduzem o formato de fogão; liquidificador, que começa a funcionar na hora marcada; máquina de lavar roupas; peso de musculação, com a opção de programá-lo para parar de tocar após realizar 30 repetições de levantamento de peso, e uma mini-televisão que brilha no escuro e funciona com controles remotos de TVs de verdade. "Escolhemos modelos funcionais, com senso de humor, capazes de agradar a todas as idades e aos mais diferentes gostos. São presentes alegres, que combinam com a personalidade do povo brasileiro", comenta Sérgio Bromberg, diretor da Brodes.

Os produtos da linha de despertadores retrô da Homade podem ser adquiridos em lojas virtuais como Gift Express, Fina Estampa, Segredo do Vitório, entre outras.


Por Catharina Apolinário

Comente

Assuntos relacionados: retrô estilo relógios despertador