Alice no País das Maravilhas até na decoração

Alice no País das Maravilhas até na decoração

Bule, R$ 138. Foto: divulgação.

O filme "Alice no País da Maravilhas" vem fazendo muito sucesso e liderando bilheterias. Aqui no Brasil, o longa chega às telonas em abril, mas antes mesmo de estrear, toda a fantasia que a história traz inspira muita gente. Os primeiros a serem influenciados foram os fashionistas que buscam referências na história para as roupas e agora parece que a decoração também se rendeu aos encantos da trama.

O Coletivo Amor de Madre, loja especializada na criação e venda de produtos de design, lança hoje a coleção "Who are you?". São peças de porcelana assinadas por Amaury Moraes e objetos decorativos inspirados no clássico.

São bules, manteigueiras, luminárias, vasos e até um coelho para decoração cheios de referências da história. Tudo com cara de conto de fadas!

O bacana é que toda a venda da coleção é revertida para a ONG Doutores da Alegria que leva diversão e distração para crianças hospitalizadas. Para celebrar a parceria foi criado um projeto vitalício que reverte para o grupo um real da venda de todos os produtos assinados pelo Coletivo Amor de Madre.

[galeria]


A Coletivo Amor de Madre fica na Rua Estados Unidos, 2186, Jardins, São Paulo. O site da loja é o www.coletivoamordemadre.com.

Por Larissa Alvarez

Comente