Adesivos de parede: charme e criatividade na casa!

Adesivos decorativos

Fotos - Site Cazulo

Chega de furos na parede! Os adesivos vieram para ficar. Criativos e uma gracinha, eles deixam a cozinha mais divertida, dão charme ao quarto e incrementam o visual da sala. E não só enfeitam apenas as paredes, ficam lindos no chão e até no teto!

Alguns desenhos parecem obras de arte, afinal, muitas empresas contratam designers, figurinistas e até artistas plásticos para fazê-los. Flores, animais, desenhos geométricos, frases e bichinhos agradam todos os gostos e bolsos.

Os preços variam de R$ 8 a R$ 500. O melhor de tudo que você pode comprar pela internet e aplicar sozinha. Todos vêm com um manual básico, alguns deles até com uma espécie de espátula que ajuda na hora da aplicação, apenas para evitar bolhas, aliás, esse é o único detalhe que se deve tomar cuidado, por isso sempre peça uma ajudinha.

Adesivos para quarto

Foto - Site Arte parede

Caso as bolhas apareçam, use uma agulha bem fina para furar as áreas em que elas são bastante visíveis, depois só pressione com os dedos para que o ar saia naturalmente. Antes de escolher o local, evite paredes expostas ao sol, pois a luz em excesso escurece o vinil, material básico dos adesivos. Quando enjoar do adesivo e quiser retirá-lo basta soltar os cantinhos e puxar levemente. Mas sempre olhe o manual porque isso varia conforme a marca escolhida.

Veja algumas sugestões:

Arte parede - (11) 2827-6582

Cazulo - (11) 3772 4208

Gecko - (21) 3507-7862

Istickonline - (11) 3743.1066

Urban Summer (11) 3063-1222

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: compras casa decoração adesivos de parede