Tratamento para cabelos de gestantes e lactantes

gestanteslactantescabelos

Foto - Divulgação

Encontrar produtos de beleza específicos para gestantes e lactantes é sempre uma tarefa difícil. Pensando nisso a marca de cosméticos Sweet Hair, em parceria com a Petite Box, maior empresa do Brasil de assinaturas digitais para gestantes e bebês, desenvolveu um tratamento para os cabelos das mamães.

A linha foi lançada com exclusividade na 10ª Beauty Fair. "Nosso principal objetivo, além de fornecer segurança e produtos de resultado, praticidade e qualidade, é transformar os detalhes da relação de amor e filho entre o bebê e a mamãe em produtos que possam fazer parte destes momentos", relata Paulo Kazaks, CEO da Sweet Hair.

Conheça os produtos:

Shampoo Fortalecedor Gestante e Lactante (Reequilíbrio, Pureza e Bem-Estar):

Desenvolvido com uma fórmula exclusiva que garante tratamento especifico para os cabelos das gestantes e lactantes, proporcionando nutrição, força e resistência.

Condicionador Gestante e Lactante (Reequilíbrio, Pureza e Bem-Estar):

Condicionador específico para gestantes e lactantes contém ação nutritiva e protetora, em uma fórmula rica em substâncias emolientes. Promove intenso condicionamento e hidratação mais eficaz nos cabelos.

Máscara de Tratamento Gestante e Lactante:

Garante uma reestruturação em três minutos que devolve as proteínas e aminoácidos específicos que os cabelos perdem durante esse período de gestação e amamentação.

Óleo Corporal Gestante e Lactante (Prevenção, Proteção e Bem-Estar):

Elaborado com um rico blend de óleos suaves e 100% vegetais, estimula a flexibilidade das fibras de colágeno, garantindo um filme emoliente que retém a hidratação da pele.

Creme Corporal Gestante e Lactante (Prevenção, Proteção e Bem-Estar):

Desenvolvido com uma fórmula exclusiva, rica em colágeno, elastina e um blend de óleos suaves e 100% vegetais capazes de promover a hidratação intensa com toque macio e sedoso garantindo um filme sobre a pele. Auxilia na manutenção da elasticidade corporal.


Por Vila Mulher

Comente