Tons quentes para os cabelos

cabelos tons quentes

A atriz Ashley Greene, que ficou famosa por seu papel na saga Crepúsculo, é adepta do marrom chocolate que ressalta sua pele clara. Foto/reprodução Foundwalls

É sempre assim, os termômetros caem e a temperatura sobe nos cabelos. As mulheres adoram tingir os cabelos com cores quentes como o ruivo e o chocolate. Os tons intensos acendem a pele e dão mais vida às produções de moda.

Na hora de escolher convém conversar com um profissional que poderá dar dicas importantes antes de você mudar a sua cor. A cor deve levar em conta seu tom de pele, seu estilo de vida e seu gosto para moda.

As branquinhas podem abusar do ruivo e do castanho, já peles mais morenas, negras e as asiáticas devem começar com algo mais próximo do natural e com o tempo ir modificando.

Se escolher um ruivo bem intenso, por exemplo, você pode levar um tempo para se acostumar ou notar que roupas muito coloridas contrastam com o cabelão colorido, por isso, vale refletir, mas no geral o resultado é um arraso.

Já os tons achocolatados, com sombreado cobre e marrom são sempre perfeitos para quase todos os tons de pele e estilos. A dica para harmonizar qualquer cor de tintura é escolher uma das tonalidades menos intensa se for o caso, e depois ir subindo o tom até chegar onde você deseja.


Por Giseli Miliozi

Comente