Tinta de cabelo hipoalergênica

cabelos

Foto - Divulgação

Mudar a cor dos cabelos é a forma mais rápida e eficaz de mudar o visual. Porém infelizmente nem todas as mulheres podem colorir os cabelos por conta da alergia as tinturas de cabelo. É um problema desagradável e até doloroso, que pode resultar até na descamação do couro cabeludo.

Para atender essas mulheres, a loja especializada em produtos antialérgicos Alergoshop, acaba de lançar a Coloração Capilar hipoalergênica Sensicolor ECLAT.

Indicada para alérgicos ou intolerantes a parafenilenodiamina (PPD), pirogalol, amônia e resorcinol. O produto também não possui parabenos e não é testado em animais, assim como todos os cosméticos da marca.

A nova Coloração Capilar Sensicolor ECLAT não contém perfume e foi desenvolvida dentro do mais rigoroso padrão de qualidade, com uma fórmula inovadora que confere aos cabelos sedosidade, maciez, brilho intenso, cobertura uniforme e duradoura.

Ele possui complexo ativo que associa carbocisteína à aminoácidos do trigo, promovendo força, flexibilidade, melhora da cutícula e reparação da fibra capilar dia após dia, está disponível em três cores: 5.0 Castanho Claro, 7.0 Louro Médio e 9.0 Louro Muito Claro.

A Coloração Capilar Sensicolor ECLAT pode ser encontrada nas lojas Alergoshop ou pelo site http://alergoshop.com.br, no valor de R$ 40,00.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: tintura cabelos pintar cabelo