Tendências de cabelo verão 2012

Tendências de cabelo verão 2012

Para quem está pensando em mudar o visual, as tendências para a próxima temporada apontam para um mix da sofisticação dos penteados retrôs com a praticidade necessária para o dia a dia da mulher contemporânea. De acordo com o hair stylist Julio Crepaldi, a releitura dos looks usados no passado com um toque mais atual é a grande aposta para o verão.

Agora, para quem está pensando em tingir as madeixas, os tons quentes como os marrons e marrons acobreados, além do chocolate são os mais indicados para quem quer sair do loiro. Julio ainda afirma que, "a mulher pode se inspirar nas mais diversas tendências, mas o mais importante é ela saber qual é a melhor cor para o seu biotipo, que vai valorizar e ressaltar sua beleza. E, quando se fala em cor, é fundamental que os cabelos reflitam brilho e saúde, com cores vivas e duradouras. Afinal, não há produção que resista a cabelos opacos", complementa.

Para compor o visual, o hair stylist sugere uma maquiagem com cores-chave baseadas em tons pastel alinhados com cores vibrantes. "A ideia é ter um universo quente e rico em tons que se mesclam", finaliza.

Por Paula Perdiz

Comente